Quatro mulheres, quatro vozes femininas em Canções do Caos

O #ProgramaDiferente acompanhou o lançamento do livro “Canções do caos – vozes brasileiras”, uma coletânea de textos poéticos contemporâneos de quatro jovens escritoras brasileiras, com idades, experiências e percepções diferentes. São histórias de mulheres que merecem ser lidas e ouvidas. Assista.

Conheça as autoras, por elas mesmas:

Adriana Cecchi – Nasceu em 1989, na cidade de São Paulo. Formada em Audiovisual, é apaixonada por qualquer coisa relacionada à arte e trabalha com conteúdo para internet. Tem um blog chamado Redatora de Merda há 6 anos, no qual rabisca algumas palavras próprias, além de falar sobre livros e filmes. Muitas linhas e poucas curvas.

Ana Júlia Baldi – Nasceu em Guaxupé, Minas Gerais, em 1993. Tem formação em Letras (português – francês) pela Universidade Federal de São Paulo e, atualmente, é professora de língua francesa e língua portuguesa. Pretende seguir carreira acadêmica na área dos estudos literários.

Andrea Lucia Barros – É jornalista formada pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM), especialista em Literatura e Critica Literária pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e bacharel em Direito pela Universidade Paulista (Unip). Paulistana, mantém um blog de contos, crônicas e poesias e tem três livros publicados.

Marcella Barbieri – Nasceu em 1994. É formada em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero e trabalha como redatora em uma produtora. Escreve textos nas horas vagas e tem um blog pessoal.

Sobre o(a) autor(a)

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *