Sob coordenação da Professora Arabela, foi criado no Godofredo o Grupo Permanente de Teatro, o qual obteve a bolsa Escola Viva do Ministério da Cultura (Minc) e a parceria com a UNESP, em 2009, contribuindo para o seu reconhecimento junto à comunidade escolar.
Desde 2003, o Grupo, que está em constante evolução, vem apresentando as mais variadas peças de sua própria autoria.
A continuidade do projeto em 2012 pretende fortalecer e consolidar o aprendizado de múltiplas formas de saberes que dialogam com os conteúdos escolares.
Os temas culturais e sociais contemporâneos abordados no decorrer da montagem da peça teatral visam contribuir para a formação ética dos alunos envolvidos.
Assim, os alunos do ensino médio da manhã apresentarão um espetáculo, no mês de novembro, para toda comunidade escolar.
Fonte: http://eegodofredofurtado.wordpress.com/